terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SONHO DE MENINO



Lá no fim do Mundo
Onde o Sol é d'ouro
O mar é profundo!
E esconde um tesouro.


Lá no fim do Mundo
A Lua é de prata!
E anda um barquinho
Com um só pirata.


Lá no fim do Mundo
Do Mundo do Sonho
Tem um arco-íris!
E é lá que me ponho.


Aí no fim do Mundo
Corro sem parar
Descalça e feliz!
Corro junto ao Mar.


Lá no fim do Mundo
No mundo do Sonho
Lá, nada é triste!
Tudo é bem risonho.


Lá no fim do Mundo
Há noites de luar
Ao pião e à malha
Crianças a brincar

Aí no fim do Mundo
Vive uma sereia
Um princípe encantado
Num castelo de areia.


Lá no Fim do Mundo
Também era uma vez...
Um Amor tão lindo
Que não se desfez.


Esta história é um Sonho, tem um tesouro, pirata, barquinho, uma sereia, um príncipe e acaba bem,
como uma linda história de amor. O fim do Mundo é um lugar onde as crianças sonham e os anjos as
acompanham.


rosafogo
natalia nuno

Figurinha retirada do blog-imagens para decoupage.

2 comentários:

  1. Natalia, minha amiga, não sabia que escrevias histórias para crianças. Estou encantada! Maravilhada!
    Vou adicionar-te aos favoritos para te adicionar amanhã ao meu blog.
    Um beijo de saudades!

    Andei à procura do que me mandaste por msg mas não encontro...

    ResponderEliminar
  2. Manelinha o que tem o teu nome é «ÍDA AOS CORREIOS» se voltares lê eu acho que está giro, estou-te a imaginar aquela pequenita, meiga.

    Beijinho
    Grata por teres vindo.
    Isto amiga são coisas simples.

    ResponderEliminar