domingo, 23 de janeiro de 2011

AMARELINHO



AMARELINHO


Amarelinho é o patinho
E eu gosto do amarelo
É também o  pintainho
E eu gosto do que é belo.
Sou pequenino mas quero
Ter um gato... amarelinho
Talvez no Natal? Eu espero!
Pra brincar com o maninho.


Tive um canário amarelo
Que me ofereceram um dia
Sabem lá como era belo!
Cantava com tanta alegria.


Gosto muito do amarelo!
É o amarelo a minha côr!?
Gosto de tudo que é belo
A todos eu tenho amor.
Ao gatinho amarelo?!
Eu levo aonde eu fôr.


Aos animais dou atenção
Trato com muito carinho
Tenho por eles afeição...
Não gosto de estar sozinho.

E quando fôr  ao mercado
Vou trazer um pintainho
Tratá-lo com todo o cuidado
Que é ainda pequenininho.




natalia nuno
rosafogo

Dedicado ao neto da minha amiga Fátima Gonçalves que tem
como cor preferida o amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário