quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MIMI



Eu sou a gata amarela
Ponho-me ao sol todo o dia
No poial da minha janela
Nem uma nuvem se via.

Deixo-me estar na janela
Até ver chegar a Lua...
Passa agora o Lucas e aquela
Que passa sempre aqui na rua.

Ah...mas fico louca com o cão!
Que me vem atazanar
Bate-me forte o coração
Quando ele me quer assustar.

Mas da janela não saio!
Vejo até os passarinhos
Às vezes quase que caio
Quando eles voltam aos ninhos.

Tenho sempre um olho aberto
Fecho outro dormito um pouco
Mas se há gato por perto?
Meu coração fica louco.

A dona me chama MIMI
E eu também gosto dela!
Asseada no caixote faço xixi
E apanho sol na janela.



Aqui ao lado sou eu e as minhas amigas a LOLA  e a GINJA. 


Os animais, tratamos com carinho, e os gatos gostam muito do quentinho.

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários:

Enviar um comentário