quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PAPAGAIO DE PAPEL

Estas amiguinhas do LUIS, gostaram muito desta história.

Era uma vez um papagaio de papel
Bem colorido, de verde mar
Voava, voava...sempre a voar!
Tinha o vento de feição
E o LUIS o admirava
Com tanta emoção!

Eis quando acaba o vento
E o papagaio cai ao chão!

Voltou de novo a voar
Preso por uma linha
E esta presa à mão
E lá ía  e vinha
P'la terra, plo mar
Com muito cuidado
Para não se molhar.

E o LUIS na areia deitado
Ficava a cismar.

Ah...se eu pudesse!
Se asas como ele tivesse
Que bom seria!
Com meu papagaio lá ía
E bem que me divertia.

Mas se eu sonhar eu consigo
Já sei vou levar até meu amigo.
E sobre  o mar vamos voar

SONHAR é fundamental  é ACREDITAR, nunca desistir e ter sempre um amigo por perto.

rosafogo
natalia nuno
figurinha retirada do blog-imagens para decoupage.

Sem comentários:

Enviar um comentário