sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ser estrelinha


Adicionar legenda





















Que sonho tolo é este
o de querer ser uma estrelinha?
Querer ver-me espelhada no lago
na água transparente e limpinha
e receber no rosto um afago...

Que boa emoção!
Ser estrelinha a sério, não ser só
ilusão...!?

Eluminar os bosques com minha luz
sorrir às flores, adormecê-las...
correr no céu com as outras estrelas
ficar juntinho da lua e ao chegar
da aurora ir dormir e voltar na noite
seguinte.
Ser ardente chama,
a quem os meninos chamassem
de luz, olhar os olhos de quem ama
o pequenino JESUS.

Ser estrelinha, ah...como eu queria!
e não é nada mau ou trágico,
é sómente sonho e magia
é verdade sim, e para mim,
uma grande alegria,
este meu sonho é mágico...

Trago a vida de sonhos embriagada
quero muito ser estrelinha
ter muita luz, ser iluminada...


deixar o campo luminoso
beijar os meninos que dormem
como seria delicioso...
entrar pela janela,
alumiar-lhes a fronte,
para que sonhassem sempre
um sonho risonho de felicidade.

meu segredo?
é mesmo querer ser uma estrelinha
no céu infinito,
de não estar mais sozinha,
este meu sonho pode muito bem acontecer,
ser eterno!
Ou fugaz como uma ilusão!?
mas eu sou uma criança sonhadora,
não me tirem meu sonho, não...

todas as crianças do mundo
já tiveram um sonho um dia
e eu digo que é muito bom sonhar...
digo-te amigo,que queria,
ser estrelinha no céu a brilhar!








rosafogo
natalia nuno
ima-´net







Sem comentários:

Enviar um comentário