terça-feira, 24 de maio de 2011

A ESTRELINHA NA MONTANHA



Ontem vi uma estrelinha
Sentada no alto da montanha
Pensando ela,
que a Lua apanha.
Coitadinha da estrelinha!
De cansaço ali adormeceu,
já era quase madrugada,
UFFA!! Lá o Sol, apareceu.
Então passou uma nuvem por ali,
Que lhe perguntou.

Ei!!!Tu aí...
- O que fazes aí sozinha?

Ah...foi um menino que me chamou,
disse a estrelinha.
Sonhava ele, que vinha a caminho da lua
e queria que fosse a sua companhia.
Espero por ele até agora...
Mas até a Lua já foi embora.

Eu queria tanto ...eu queria...
Que me deixassem ficar!
Assim de noite do céu descia
E vinha com o menino brincar.

Sou uma estrela brilhante
Brilho até mais que o luar!
Mas estou triste neste instante
Nem sei como aqui vim parar.

O menino...esse me esqueceu!
No seu sonho, já não existo
Fico brilhando no céu
Mas desço à montanha e insisto...
Que um dia o menino aparece
E vamos brincar ao pião
Pois uma estrelinha como eu
Não se esquece!Não!
E o menino?
Esse está no meu coração.

Os gatinhos ELOI e o PATUSCO, gostam muito de histórias, ouvem-nas com muita atenção, pudera
eles gostam muito da noite misteriosa, porque são muito curiosos.

rosafogo
natalia nuno
imagem-blog decoupage

Sem comentários:

Enviar um comentário